quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concurso Nacional 4º COPA BUNGE DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA

 Concurso Nacional 4º COPA BUNGE DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA
Nesta 4ª edição, o concurso tem como inspiração os alimentos que estão sempre presentes nas celebrações de união e de busca pela paz ao redor do mundo, como o pão e o chocolate. "Serão estes dois os principais ingredientes que estarão presentes nesta Copa Bunge e nas receitas dos maiores talentos da panificação e da confeitaria de todo o Brasil" destaca Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing da Divisão de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.
A 4ª Copa avalia receitas em duas categorias: Talentos – voltada para profissionais do setor (padeiros e confeiteiros) e Graduandos – estudantes de cursos técnicos ou superiores das áreas de Gastronomia e Alimentação. Serão realizadas 6 etapas regionais nas cidades de São Paulo, Curitiba, Recife, Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro. A grande final será na cidade de São Paulo em julho de 2012.
As inscrições para a 4ª Copa Bunge de Panificação e Confeitaria podem ser realizadas de 19 de julho a 19 de outubro de 2011 para a categoria talentos e de 1º de agosto a 19 de outubro de 2011 para a categoria graduandos. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível com a equipe Bunge ou realizar a inscrição via internet.
Premiação Graduandos
Uma viagem para a Europa com curso de especialização na área para o 1º colocado e seu orientador.
Professora Andréia Pacher estará disponível para orientações, caso não a encontre na Univali, favor mandar e-mail para pacher@univali.br celular: 47-8823-9244
Regulamento e informações no site: http://www.bungepro.com.br/copabunge/historico.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário